2 de jan. de 2014

"Os looks" ♥

Postado por Larissa Moraes às 22:08
Olá meninas, selecionei para vocês os looks que eu mais gostei. Espero que gostem e copiem MUITOOOOOOO, pois estão super lindos!


 Gente eu super uso looks assim como o da foto acima, coloco um short e prendo a blusa larga por dentro do short mas não toda, assim como da foto uso uma sapatilha e uma bolsa de lado, fica um look simples e descolado. 
                               Olhem esse short super meigo e romântico.
                      Short de babadinhos, super em alta aqui em Manaus

 Essas saias deram o que falar, médias na frente e longas atrás.
                 Às flores estão combinando com o tom da camisa rosa
 Gente, esse look é muito meigo, os detalhes de flores estão no sapa tênis e na mochila. E sem contar que na loja MARISA e RENNER tem a mochila e o tênis (um amor) 

                 Olhem só essa meia que linda, me apaixonei e vocês?
                                    Vestido rendado BAPHO! um escândalo
 Me apaixonei por essa saia, vou copiar esse look com a jaqueta jeans!




 Meninas, eu não sou muito fã de blusas assim, mas a  ideia é ótima, você põe uma camisa/blusa por dentro do short com mais um cintinho fica muito bom! Copiem!!!!

 Esse é um look casual que você pode copiar e usar com as roupas que tem em casa, não tem muito segredo.
                 Mais uma dica com shorts e cinto!

Meninas espero que tenham gostado, eu vou correr na costureira e nas lojas para copiar alguns dos looks. Um super hiper mega power flower glower beijo ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Love teen Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos